Swaai é o novo projeto de música do Sueldo Soaress

Swaai é o novo projeto de música do Sueldo Soaress

Compartilhe:

Calma, o projeto não é apenas o cantor Sueldo Soaress (na foto de cima), mas também terá a participação de Leonardo Galvão, no cavaquinho. Sim, o mesmo Leonardo que fala de discos na internet e é produtor da Ribeira Boêmia. Juntos, os artistas são Swaai, que significa balanço em africâner.

O objetivo da dupla primeiramente é misturar sons e ritmos. Na sua lista estão canções de Timbalada, Olodum, Sandra de Sá, Seu Jorge, O Rappa, Djavan, Gilberto Gil, dentre outros grandes artistas da música brasileira. Segundo Leonardo, o objetivo é fazer o público balançar.

Leonardo Galvão, o outro integrante, no cavaquinho

Como funcionará a apresentação do Swaai

Para deixar a apresentação ainda mais rica musicalmente, em cada apresentação terá dois convidados para o seu primeiro show: participarão Mônica Michelly no contrabaixo e Ramon Gabriel na percussão.

O primeiro show acontecerá nesta sexta-feira (12), a partir das 19h30, no restaurante Mormaço, que fica em Nova Descoberta. No entanto, você tem que reservar uma mesa através do telefone (84) 99112-1969.

Além disso, haverá limite de público, assim como os músicos deverão seguir todos os protocolos de segurança e higiene recomendados pelas autoridades sanitárias, uma vez que estamos passando ainda na pandemia do Covid-19.

O acesso ao Mormaço estará liberado, portanto, a partir das 18h e as mesas serão ocupadas, conforme reserva.

Serviço:

O quê: Estreia do SWAAI

Quando: Sexta, 12 de fevereiro

Onde: Mormaço (Rua Historiador Tobias Monteiro, por trás dos Correios de Nova descoberta)

Quanto: Couvert R$ 15,00.

Reserva: (84) 99112-1969

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí