Ad Infinitum: Assista a peça natalense gratuitamente nesta matéria

Ad Infinitum: Assista a peça natalense gratuitamente nesta matéria

Compartilhe:

Enquanto os teatros ainda não abriram, uma sugestão é primeiramente assistir uma peça digital. Durante dezembro o espetáculo Ad Infinitum está em cartaz nas plataformas digitais, mais precisamente no You Tube. Assim, as pessoas vão matar saudades do teatro e ainda de graça. 

A realização da peça virtualmente somente veio através da Lei Aldir Blanc, pois tem o objetivo de ajudar os artistas durante a pandemia

A peça conta, portanto, com a direção de Mathieu Duvignaud e atuação de Ana Cláudia Viana e Irapuan Júnior. Além disso, o espetáculo Ad Infinitum é uma obra dançada, mas antes de tudo é uma ode à capacidade que o homem tem de ilustrar o que não dá para dizer.

Como resultado, o espetáculo pretende criar opções para a poesia e a imaginação se manifestar pelas expressões artísticas.

A obra, portanto, se divide em capítulos sobre vida, criação, tempo, outro, amor, sexo, violência, loucura e morte, uma vez que se dão a ver na expressividade dos corpos da dançarina e do maquinista, o deus ex machina, a partir das relações que tramam entre si e com os elementos cênicos. 

Quer assistir à peça gratuitamente? Dê o play, portanto, no vídeo a seguir. Um bom espetáculo.

Confira, portanto, a ficha técnica do espetáculo a seguir:

Direção: Mathieu Duvignaud
Coreografia: Ana Cláudia Viana
Elenco: Ana Cláudia Viana e Irapuan Júnior
Iluminação: Ronaldo Costa
Trilha Sonora Original: Marco Antonio Suarez Cifuentes
Cenografia e Figurino: Irapuan Júnior e Mathieu Duvignaud
Realização: Grupo Nammu e Ong. MicroMundo.
Produção: Moisés Ferreira

Você pode ler também:  Você já levou a sua avó para vacina contra COVID-19?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí