Como planejar seu ano na quarentena

Como planejar seu ano na quarentena

Compartilhe:

Estamos acabando de ano, mas isso não é motivo para se desesperar, dá para planejar seu ano na quarentena. Assim como muitos, os nossos planos tiveram ser totalmente alterados por conta da pandemia do novo cornavírus. O que fazer para mudar?

Com medo de não conseguir tomar conta de tudo, tinha comprado uma agenda no formato planner para que eu pudesse conciliar todas as coisas e organizar os meus compromissos. No entanto, as coisas mudaram.

Hoje meu trabalho está sendo feito em casa, minhas aulas são por videoconferência e meus planos de sair para me divertir estão bem longe. Além disso, estou tentando me cuidar para que não me enlouqueça com uma enxurrada de notícias ruins.

Por isso, eu te digo. Dá para seguir em frente com 2020, colocar os planos b na prática e refazer neste ano sobre o que é possível atuar dentro de sua casa. Afinal, o ditado popular quer dizer que “tudo é possível”.

Por isso eu fiz um vídeo falando do que fiz para mudar os meus planos e o que posso de fornecer dicas, apesar de não ser a melhor conselheira para essas coisas.

Quer planejar seu ano na quarentena? Confira o vídeo a seguir:

Não se esqueça de seguir o canal do Brechando no You Tube para assistir a versão em vídeo do nosso site.

Você pode ler também:  APA Genipabu: um pouco de natureza entre Natal e Extremoz
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...