Encontre o erro neste painel do Midway

Encontre o erro neste painel do Midway

Compartilhe:

A leitora Luciana Barreto nos enviou uma dúvida que tinha sobre uma foto de um dos paineis do Midway Mall. Para quem não sabe, o shopping, em seus corredores, tem vários painéis de fotos de paisagens de vários lugares do mundo, onde muita gente para tirar aquela selfie ou foto de família. Mas, teve uma imagem que chamou atenção de Barreto, que está acima do título desta postagem. Qual o erro dessa imagem? Vamos colocar a foto em uma resolução maior.

Não achou o erro? Acho que é hora de ampliar essa fotografia.

O que é essa fazenda?

Do nada a imagem tem uma fazenda com alguns bois no fundo em um pasto verde. Pelas características da paisagem, essa fazenda não fica na Holanda, mas no interior do Brasil. Qual foi o motivo do autor da imagem colocar uma fazenda?

Brechando foi pesquisar algumas outras imagens dos Jardins de Keukenhof, nome desta paisagem cheia de flores nos Países Baixos, e não encontrou uma fazenda que ficasse no meio deste campo. A gente achou algumas fotografias similares nesta mesma região da foto do painel e não localizamos a fazenda. Veja a seguir:

Cadê a fazendinha?
Midway Mall Quase o mesmo ângulo do painel do Midway. Não existe essa fazenda

Os Jardins de Keukenhof fica em Lisse, na Holanda, e é o maior jardim de flores do mundo. De acordo com a página oficial do parque Keukenhof, sete milhões de bolbos de flores são plantados anualmente no parque. É acessível por ônibus das estações de Haarlem ou Leiden. A ideia para um jardim de flores nasceu em 1949 do então prefeito de Lisse, uno qual o objetivo inicial seria ter uma exposição de flores onde floricultores de todo o país e da Europa poderiam mostrar seus híbridos o que ajudaria os Países Baixos que são o maior exportador de flores do mundo.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí