Linda história de um casal entrando no motel de charrete

Linda história de um casal entrando no motel de charrete

Compartilhe:

Uma das imagens que mais viraliza na internet, até hoje, um casal potiguar entrando de charrete no motel Ele e Ela, que fica na fronteira entre Natal e São Gonçalo do Amarante. A imagem viralizou em 2016 e até hoje não se sabe se aquilo era realmente um casal ou não. Mas tudo isso não passa de uma pegadinha do youtuber chamado Leandro Pessoa, que recebeu de um espectador este desafio e é conhecido por fazer inúmeras pegadinhas, modalidade bastante conhecida nos vídeos feitos por nordestinos. Então, ele chamou uma amiga e juntos entraram no motel.

O sucesso foi tão grande do vídeo, que tem mais de 200 mil visualizações.

É engraçado ver a menina toda sem graça ao adentrar no prédio de charrete e tentando atuar de forma romântica. Detalhe: eles não são namorados. O vídeo completo pode ser visto a seguir:

Esta não é a sua primeira pegadinha, uma das mais famosas do Leandro é quando o mesmo fingiu ser um famoso jogador de futebol e criou um tumulto no Norte Shopping ao afirmar que era uma celebridade bastante conhecida:

Ou no dia que ele paquerou meninas recitando versos do Grafith, banda bastante popular em Natal:

Além de youtuber, ele trabalha como técnico de futsal, conforme esta reportagem do Globo Esporte descobriu:

Você pode ler também:  Casal de Cosplay de Eustácio e Muriel já apareceram em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí