[PLAYLIST] Uma playlist com artistas LGBT potiguares

[PLAYLIST] Uma playlist com artistas LGBT potiguares

Compartilhe:

Empoderar. verbo transitivo direto e pronominal Conceder ou conseguir poder; obter mais poder; tornar-se ainda mais poderoso: empoderou o ditador com poderes irrestritos; empoderou-se e cheia de confiança seguiu em frente!

Embora o termo empoderar esteja ligado ao movimento feminista, o LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros) também são pessoas que utilizam a luta para mostrar que são pessoas capazes de trabalhar, estudar e mostrar a sua arte, independente se religiosos e políticos estimulem a população, de forma generalizada, a maltratar e massacrar pessoas que não possuem aquele tipo de comportamento que a sociedade cobra na mídia ou nas ruas. Então, o Brechando selecionou alguns potiguares em mais uma nova playlist no Spotify que tocam o dedo na ferida e mostram que a LGBTfobia mata e que ainda existe na sociedade brasileira.

Confira a playlist a seguir:

Você pode ler também:  Aldo Parisot: um violinista natalense que conquistou o mundo
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí