Transformando terra natal em música com Ireno Gaspar

Transformando terra natal em música com Ireno Gaspar

Compartilhe:

Em 2019, o cantor e compositor Ireno Gaspar resolveu fazer uma homenagem à Belém, a capital do Pará, onde voltou para sua terra 18 anos depois para uma viagem e transformou em música, chamado “Um Sol Para Cada Um”, canção que estará no seu primeiro EP, lançado nesta sexta-feira (8) e é o seu primeiro trabalho como músico. Além do EP, o cantor também irá uma lançar uma série de vídeos no youtube durante 2019, através de projeto audiovisual chamado Nakombi Sessions.

Para escutar a canção ou saber a letra é só clicar play no vídeo a seguir:

Gaspar faz parte da nova geração de artistas autorais da cidade e vem preparando uma série de lançamentos para 2019 pelo selo Rizomarte Records, começando pelo single ”Um Sol pra cada um”, que anuncia parte do universo sonoro e poético. Com muito swing, guitarradas e poesia em suas canções, as músicas de Ireno Gaspar passam por uma abordagem pop/eletrônica cheia de brasilidade unida a outras influências, como o rock, funk e a soulmusic.

Se escutou a música, vai mostrar que a canção é bastante suingada e cheia de guitarradas, som típico do Pará, comum em ouvir tanto nas lambadas mas também nos tecnobregas.

A canção e o EP também estão disponíveis em outras plataformas de streaming, que apresentaremos a seguir:

Spotify: spoti.fi/2Xq7ZcC
Deezer: bit.ly/2XsGwqJ
AppleMusic: apple.co/2UbtbRx

Você pode ler também:  Três bandas potiguares vão tocar na Europa neste ano
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí