Desenvolveram um guia para fazer sexo oral nas mulheres

Desenvolveram um guia para fazer sexo oral nas mulheres

Compartilhe:

Muitos falam do famoso boquete (utilizando o termo popular, porém nada formal, mesmo), conhecido sexo oral que as mulheres fazem nos homens. Seja em música ou filme pornô, este tipo de prática é ensinada como a certa e que a mulher deve satisfazer apenas o homem e não a mesma. Porém, poucos se falam do inverso e algumas mulheres suplicam que façam, porém muitos machos não sabem ou sentem nojo de fazer isso. Por isso, a artista natalense, Sunsara, teve a brilhante ideia de criar praticamente um tutorial completo para ensinar os machos a satisfazer a mulher utilizando o paladar.

As dicas da artista, que realmente desenhou para ensinar, podem ser vista a seguir:

Faz tempo que a artista tenta tirar o tabu do sexo, conforme já falamos no texto publicado no ano passado. Por falar em 2017, a rapper Karol Conka também fez uma música sobre oral feminino, que o clipe pode ser visto a seguir:

Por falar em sexo oral,  um estudo realizado pela Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, descobriu que lactobacilos (aquelas bactérias benéficas que tem no leite fermentado estilo Yakult) podem ser obtidos através de sexo oral na mulher. Estas bactérias mantém a acidez vaginal, não precisando, portanto, usar aqueles sabonetes de higiene íntima.   Os pesquisadores, cerca de 70% do fluido vaginal é composto por 5 tipos de lactobacilos com potencial probiótico: Lactobacillus crispatus, Lactobacillus jensenii, Lactobacilus iners, Lactobacillus gasseri e Lactobacillus reuteri.

O resultado desta pesquisa foi realizada no ano passado.

Já no corpo de quem os ingere (lê-se homens), eles podem ser ainda mais positivos: ajudam a regular a flora intestinal, resultando em uma diminuição de emoções negativas; diminuem o mau hálito, além de reduzir a incidência de cárie e gengivite; criam uma barreira contra os agentes inflamatórios que favorecem o aparecimento de acne e rosácea, entre outros benefícios. Isso tudo, claro, se consumidos regularmente e em grande quantidade.

Você pode ler também:  Grafitando os muros da cidade de Macaíba

Essa última informação foi coletada no site da Hypeness.

E, agora, aprendeu a fazer sexo oral na sua mina ?

Tags

Commente aqui

Uma resposta para “Desenvolveram um guia para fazer sexo oral nas mulheres”

  1. […] que ação fosse o sucesso ele contou com ajuda de mais dois artistas, Marcone Soares e Sunsara, que ajudaram não só de concretizar o […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí