O que seria o Caos Natal ?

O que seria o Caos Natal ?

Compartilhe:

O Carnatal é o carnaval fora de época da cidade de Natal, realizado anualmente no começo do mês de dezembro, ele é organizado na Praça de Eventos da Arena das Dunas. Está no Guinness Book como o maior carnaval fora de época do mundo, reunindo cerca de um milhão de pessoas nos seus quatro dias de festa. Neste período havia uma festa dentro da Ribeira chamada Caos Natal, que reunia os fugitivos da micareta e queria ouvir o rock ao invés do Axé Music e Swingueira.

Porém, desde o ano passado o Caos Natal faz parte das atividades do Natal em Natal e está na zona Norte, no Espaço Cultural Jesiel Figueiredo, popularmente conhecida como Área de Lazer do Gramoré, é um complexo de cultura e lazer localizado entre os bairros de Lagoa Azul e Pajuçara e lá conta com um anfiteatro de 1200 metros quadrados. Lá vai reunir bandas de hardcore, punk e tudo de som pesado vindo de Natal e de estados vizinhos, como Pernambuco.

E você achava que rocjk and roll seria apenas na ZS ?

Depois do sucesso da primeira edição em 2017, dentro do Natal em Natal promovido pela Prefeitura, chegou a segunda edição dos projetos “Caos Natal” e “Festival Garagem de Rua” juntos e misturados.  Os projetos acontecem sexta (7), sábado (8) e domingo (9) de dezembro, no Espaço Cultural Jesiel Figueiredo, sempre a partir das 16h, com entrada franca. Confira programação:

Confira a programação completa a seguir: 

SEXTA-FEIRA – 07/12
Vira Mundo
Boto Boy
Carcará

SÁBADO – 08/12
Hustle Tree
Dessituados
Amargo
Vênus Negra
Born to Freedom

DOMINGO 09/12
Derrame Verbal
Declite
Backup76
N.T.E.
Capitão Perseu

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...