Renan, do Choque de Cultura, estará em Natal no Bazar Independente

Renan, do Choque de Cultura, estará em Natal no Bazar Independente

Compartilhe:

Após ficar com inveja que Julinho da Van esteve em Natal, o Renan agora resolveu viajar para a capital potiguar para o mesmo feito. Neste sábado (20), o ator Daniel Furlan estará na quarta edição do ano do Bazar Independente. Mais uma vez, com apoio do Edital Territórios, promovido pela Fundação Capitania das Artes e Secretaria Municipal de Cultura.

O Renan é piloto de uma Towner Azul-Bebê, frequentemente leva seu filho, o Renanzinho, ao cinema, possui língua presa e relata as experiências com seus colegas. Ele não tem movimento em um de seus dedos da mão direita por ter socado uma televisão ao descobrir que ia ser pai.

Caso não entenda nada do que estou falando, comento sobre “Choque de Cultura”, programa de comédia no qual mostra quatro pilotos de van, formados por Rogerinho, Renan, Maurílio e Julinho, criticando os filmes do momento de uma forma inusitada e com o humor que mostra a temática do absurdo.

Como falado anteriormente, o Renan é interpretado por Daniel Fulan descaracterizado é assim:

Furlan é roteirista, ator, comediante e um dos criadores da TV Quase, certamente uma das produtoras de conteúdo audiovisual mais relevantes da atual cena brasileira.

Entre os programas escritos por ele estão “Choque de Cultura”, “Falha de Cobertura”, o programa de entrevistas de Tatá Werneck e a animação “Irmão do Jorel”, onde ele também faz a voz de alguns dos personagens, como o cantor “Carlos Felino”.

Também tem atuado em inúmeras séries, filmes e participado de entrevistas nos principais canais. Mês que vem, lançará o livro “79 filmes para ler enquanto dirige”. O sucesso do programa Choque de Cultura foi tanto que a Globo acaba de contratar os produtores para exibir uma temporada inteira na TV aberta, em pleno domingo à tarde.

Por falar em comédia para o encerramento desta edição do Bazar Independente, a atração musical é a banda Joseph Little Drop que mistura punk rock com altas doses de humor e pitadas de psicopatia. O grupo tem ganho enorme projeção em razão de canções como “Cachaça e responsabilidade” que traduz um importante dilema do jovem proletário brasileiro. Também tem emocionado o público com versos do tipo: “Meu pai é milionário, sua mãe é José Rico. Eles formam uma dupla sensacional!” O nome escolhido, “Joseph Little Drop”, inclusive já dá mostras do engajamento político do conjunto ao alertar para a importância da vacinação para a saúde das crianças.

O evento também vai reunir diversos expositores, impulsionando a economia criativa local.

Confira a programação Bazar Independente

– 16h – BAZAR INDEPENDENTE – abertura dos portões

– 18h – Bate-papo com Daniel Furlan – TV Quase, Falha de Cobertura e Choque de Cultura

– 19h30 – Show com Joseph Little Drop

Serviço:

Bazar Independente | Especial Crônica Falada (Edital Territórios – FUNCARTE)

Local: Espaço Duas, Rua Praia de Diogo Lopes, 2197, Ponta Negra. (Próximo à praça do Disco Voador).

Data: 20 de outubro de 2018 (sábado)

Hora: Das 16h às 22h

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí