Qual é o melhor drink de Pipa-RN?

Qual é o melhor drink de Pipa-RN?

Compartilhe:

Desde o dia 24 de agosto, os restaurantes da Praia de Pipa estão dispostos a concorrer as melhores entradas, pratos principais, sobremesas e drinks. A atividade faz parte do Concurso Gastrônomico que está rolando na praia do município de Tibau do Sul.

Mas, qual será a melhor bebida?

Entre os drinks o Concurso contará com diversas opções, com ou sem álcool, trazendo uma mistura de cores e sabores: “Piscadinha da Moça” – SPA da Alma; “Mintshake” – Sorveteria Artesanal Real de 14; “Pôr do Sol” – Quintal Restaurante e Tapiocaria; “Especial Casarão” – Casarão Restaurante; “Brasileirinha” – Restaurante Camarão da Fazenda; “Tropical Sunset” – Sunset Marina’s; “Café Siciliano” – Chez Marília; “Afrodite” – Goldes Restaurante e “Jeitinho Potiguar” – MP Restaurante.

A competição irá até 22 de setembro, e a escolha dos vencedores se dará por júri técnico – uma comissão técnica visitará os estabelecimentos anonimamente – e também por júri popular. 

O público poderá votar através do QR Code que estará disponível em cada estabelecimento participante, pontuando cada drink com notas de 01 a 05.

A seguir as fotos das bebidas candidatas e os respectivos restaurantes:

Você pode ler também:  Bares vão ajudar quilombola e aldeia indígena na quarentena
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí