Cinco atores potiguares estão na série “Onde Nascem os Fortes”

Cinco atores potiguares estão na série “Onde Nascem os Fortes”

Compartilhe:

Nesta segunda-feira (23) estreia a mini-série “Onde Nascem os Fortes”,a qual tem como protagonista a atriz Patrícia Pilar, que volta ao sertão após o filho desaparecer. A sinopse narra a história dos irmãos gêmeos Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi) fazem juntos uma viagem à cidade de Sertão, terra natal da mãe deles, a engenheira química Cássia (Patricia Pillar), em busca de novas trilhas de mountain-bike. A aventura mudará suas vidas para sempre. Maria se apaixona pelo jovem paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero) – conhecido como ‘O Rei de Sertão’ -, dono da maior fábrica de bentonita da região. Nonato desaparece sem deixar rastros após flertar justamente com a funcionária e amante de Pedro, a sedutora Joana (Maeve Jinkings).

O suposto envolvimento de Pedro Gouveia no sumiço de Nonato é o estopim de uma batalha que interrompe de forma abrupta romances, altera o destino de uns e obriga outros a desenterrarem segredos de família guardados há anos. Em busca de respostas, Maria se vê obrigada a se afastar de Hermano para travar uma luta sem trégua contra Pedro. Ele, por sua vez, homem poderoso e influente, tenta proteger sua reputação com todas as forças.

O embate entre Maria e Pedro se intensifica com o retorno de Cássia a Sertão, décadas após deixar a cidade. Para ela, o lugar passou a ser uma lembrança distante. Quando era jovem, partiu para Recife e deixou para trás a vida e as relações que mantinha na cidade natal. Nunca contou a ninguém porque há mais de vinte anos não voltava a Sertão.

Com 53 capítulos a supersérie tem como paisagem o árido interior nordestino, gravada quase que inteiramente em Cabaceiras, no semiárido paraibano. Uma das curiosidades é que participam quatro atores do Rio Grande do Norte, alguns conhecidos pelo público e outros são lembrados por ter uma forte participação no teatro. O Brechando listou alguns dos atores que participarão do trabalho e o resultado pode ser conferido a seguir. Veja:

Também haverá participação de outros atores potiguares, como Maria Di Lia, Priscila Vilela e Arlindo Bezerra.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí