Que tal assistir um luau no sábado de Lua Cheia no Litoral Norte?

Que tal assistir um luau no sábado de Lua Cheia no Litoral Norte?

Compartilhe:

Você vai viajar para o Litoral Norte neste fim de semana? Uma das dicas é visitar a Praia de Maracajaú, mas não para ir ao Parque Aquático Manoa. Lá abriu um restaurante chamado O Pajé e durante todo o mês haverá um luau, uma vez que neste sábado (3) será Dia de Lua Cheia. Quem vai tocar será o renomado baixista Sérgio Groove, com participação de Ozy Cavalcante no sax e no trompete.

A ideia do luau é uma parceria do restaurante com HD Produções.

Baixista e multi instrumentista, arranjador e compositor, Sérgio Groove é um músico de grande notoriedade e considerado um dos melhores baixistas do Brasil na
atualidade. Sua característica é a versatilidade, passeando por todos os ritmos que vai do Jazz ao Xote e Baião, Salsa, Black Music, Rock, Blues, Samba, Bossa Nova, Chorinho, Xaxado, Maracatu, Coco de Zambê, Reggae. Resumindo, ele sabe dos paranauê.

Sérgio Groove tem anos de experiência na música

Sua característica mais marcante é a extração de várias possibilidades sonoras diferentes que ele habitualmente descobre no seu contrabaixo,
brincando ainda com percussão corporal e sonora (beat box) e técnicas de solfejo.

Dentro de seus 25 anos de carreira, já integrou várias bandas e possui uma carreira solo consolidada, tendo gravado um total de 13 trabalhos autorais, entre CDs e DVDs.

Com o seu mais novo projeto intitulado Bons Ventos, no qual será seu repertório no lual, Sergio Groove mostra toda sua versatilidade como multi-instrumentista. Bons Ventos flui em ares de boas energias através dos sons, e dessa vez Sergio não se restringe apenas ao contra baixo, porém com uma diversidade instrumental que surpreenderá o público, contando com seu poder de criação musical solo. Além de músicas autorais, Sergio fará novas roupagens de músicas de domínio popular brasileiro e internacional.

Você pode ler também:  Este pôr do sol inspirou uma música produzida no RN

Serviço: Luau com Sérgio Groove e participação de Ozy Cavalcante.
Data: 03/03/2018 (sábado)
Local: O Pajé – Maracajau/RN
Horário: 18hs (nascer da lua)
Couvert Artístico: R$ 15,00 (antecipado) e R$ 20,00 no dia.
Maiores informações: 99962-2177 ou 98804-1629

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí