Tempo de leitura: < 1 minutos

Para quem foi ou vai ao Parque das Dunas aos domingos, no fim de tarde, existe um evento chamado “Som da Mata”, no qual bandas potiguares e também de outros estados tocam no anfiteatro do espaço. É uma das poucas atividades culturais da cidade que você pode aproveitar um bom som por apenas um real, que é o preço para entrar no parque, administrado pelo Governo do Estado.

O projeto é uma parceria do Idema, do produtor cultural Marcos Sá de Paula e também de empresas privadas.

Dirigido pelo poeta e cineasta, Carito Cavalcanti, da Praieira Filmes, o trabalho registra a importância do evento não só para o Parque das Dunas, mas também aos artistas potiguares e para Natal. Dentro do filme conta com depoimentos de Diogo Guanabara, Gilberto Cabral, Erinaldo Edson e Eduardo Taufic.

Além disso, foi registrado diversos shows, inclusive a edição especial de 10 anos, no qual foi uma homenagem ao músico Manoca Barreto, falecido em 2013.

Confira o documentário a seguir:

SOM DA MATA 10 ANOS from Praieira Filmes on Vimeo.


Você pode ler também:  Entrevista com Igor Ferreira: integrante do doc Bichas

Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Ei, você sabia que a Revista Brechando nº 2 está disponível na Amazon? Independente se você mora em Natal ou não, você vai ter acesso a sua revista.

 

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

junho 2017
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Categorias