Junho terá campeonato de skate na Arena das Dunas

Junho terá campeonato de skate na Arena das Dunas

Compartilhe:

A gente sabe das dificuldades de levar o skate para as ruas da cidade, visto que praticamente não existe uma grande pista pública para fazer as manobras, 90% vem da iniciativa privada. Porém, o importante é teimar e foi assim que os skatistas conseguirão levar um campeonato de skate para a Arena das Dunas no dia 04 de junho, a partir das 13 horas.

Sim, o estádio que foi construído apenas para receber os quatro jogos da Copa do Mundo também está aberto para outros tipos de esportes.

Será a segunda edição do Game of Death vai rolar na parte externa do Arena das Dunas. Além do campeonato,vai rolar uma área com obstáculos (caixote e borda curva) que será liberada para os competidores,as inscrições custara o valor simbólico de R$ 5,00.

O campeonato é uma iniciativa da loja Lee, conhecida por estimular o esporte radical na cidade e tem uma pista dentro de sua loja no bairro de Capim Macio. Além disso, conta com o apoio das empresas R&S Distribuidora, Explicit e Cisco.

Serão 20 competidores em cada categoria (iniciante e amador) disputam pelo primeiro lugar do game. Ainda haverá um prêmio para melhor manobra nos dois obstáculos e mais de 1700 reais em produtos para os dois primeiros colocados.

Para saber mais sobre o evento, acesse este link.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí