Venha assistir aqui o novo clipe do Camarones Orquestra Guitarrística

Venha assistir aqui o novo clipe do Camarones Orquestra Guitarrística

Compartilhe:

A banda potiguar Camarones lançou na tarde desta quarta-feira (12) o seu mais novo clipe: “Feeexta”, que também é o mesmo nome de seu mais novo álbum. O clipe traz registros da banda na estrada, com imagens de shows, viagens e pessoas envolvidas durante as turnês da banda. Todas as imagens foram captadas pelos integrantes do Camarones e a edição/montagem do vídeo é assinada por Anderson Foca, que é um dos integrantes do grupo e um dos cabeça pensantes do Centro Cultural Dosol, que é uma casa de show+gravadora+nome de um dos maiores festivais de música alternativa.

De acordo com Foca, a ideia de sua montagem era fazer um vídeo que tivesse bem a cara da banda, queremos que as pessoas saibam como é a vida real da banda, dirigir, tocar onde der, estar sempre se relacionando com outras bandas e sempre ‘ontheroad’. Este é o quarto clipe da banda, no qual o último gravado foi “Água no Pescoço”, no ano de 2011, que contou com a participação dos integrantes do grupo de comédia, natural de Brasília, Melhores do Mundos.

Falando em turnê, ainda neste semestre, eles realizarão uma turnê pela Europa. E, neste mês, eles participarão de dois festivais underground: Abril Pro Rock, tradicional em Recife no dia 28 e seis dias antes, no dia 22/04, eles tocam no Tomarrock em Boa Vista, Roraima.

Veja o clipe a seguir:

Sobre Camarones

Formado pelos músicos Ana Morena (baixo), Anderson Foca (guitarra, teclado e efeitos), Yves Fernandes (Bateria) e Fausto Alencar (guitarra), a banda já tocou em praticamente todos os grandes festivais nacionais do circuito independente. Os dois primeiros citados eram integrantes do grupo Officina. No circuito da música independente, o Camarones também se destaca como uma das bandas que mais trabalha em prol da formação de público e da consolidação de novas rotas para circulação de artistas, já tendo visitado mais de 45 cidades brasileiras.

A banda também possui várias parcerias com músicos de todo o Brasil e do Rio Grande do Norte.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...