Tempo de leitura: < 1 minutos

O Trabalho de Conclusão de Curso de qualquer graduação é o período mais importante e perder parte do conteúdo dele deixaria qualquer estudante agoniado. Por isso, na internet está rolando uma campanha para encontrar a pasta do estudante de Artes Visuais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Jared Júnior, que estava no Departamento de Artes, quando perdeu uma pasta roxa com desenhos, paginas de quadrinhos, croquis, estudos e alguns fichamentos da pesquisa.

“Como podem ver é algo importante somente pra mim. Não se trata de dinheiro. “, disse.

Veja a postagem completa a seguir:

Nos comentários, alguns usuários recomendaram que ele fosse compartilhar a sua mensagem no Spotted UFRN ou ir para o setor de Achados e Perdidos da instituição de ensino.

Mas, às 22 horas, desta segunda-feira (10) uma boa notícia apareceu: a pasta foi encontrada e Jared soltou este seguinte comentário.

“Finalmente a pessoa me encontrou! E pasta vai ser recuperada!!!!! Agradeço a todos do fundo do meu coração pela ajuda, pois sem ela isso não seria possível! Fico muitíssimo feliz por saber que existem pessoas assim de tamanho coração e força de vontade para ajudar! Obrigado mesmo! Não sei como agradecer! A todos vocês e a moça que guardou a pasta pra mim com todo o cuidado!.”.

Ele mostrou o print da conversa com a garota que estava com a pasta:

Nada como o poder da internet!

PS: O garoto arrasa nos desenhos. Veja esta imagem dele com os personagens do desenho “Os Jovens Titãs”:


Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

abril 2017
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Categorias