Guanabara lançou ônibus natalinos

Guanabara lançou ônibus natalinos

Compartilhe:

Foto: Ney Douglas Marques

A Guanabara resolveu inovar neste fim de ano. Os motoristas vão circular pelas ruas de Natal com ônibus cheio de luzes na parte externa e adesivos com figuras natalinas como uma homenagem à festa que comemora o nascimento de Jesus Cristo.

No fim da tarde deste sábado (26) houve o lançamento da ideia (com coral de crianças, integrantes das duas empresas e Prefeitura do Natal), quando dois carros pararam em frente aos abrigos que ficam em frente ao Norte Shopping, uma das parceiras da empresa de ônibus para esta ação de marketing.

Depois, os ônibus ficaram expostos na praça da Árvore de Mirassol, durante a noite, conforme foi flagrado pelo jornalista Norton Rafael do Novo Jornal. Norton colocou na matéria que a assessoria de imprensa da empresa afirmou que os primeiros contemplados são 02 e 61.

A 02 circula o bairro de Gramoré, na zona Norte, até o bairro de Capim Macio, próximo da parada do Nordestão do conjunto Cidade Jardim, zona Sul de Natal.  Já o 61, por sua vez,  sai do conjunto Soledade I até o bairro de Petrópolis, zona Leste.

Aqui você pode consultar os horários de cada trajeto.

A ideia é que cada linha da Guanabara circule com um dos ônibus enfeitados. Como assim? De acordo com o Norte Shopping, nos comentários de sua postagem do Facebook, os ônibus pisca-pisca não vão rodar apenas em um canto específico, cada linha vai ter o direito de usá-lo para fazer a sua trajetória cotidiana.

Entretanto, apenas 70% da frota que vai conseguir dirigi-los. Serão 23 linhas que poderão ser contempladas, principalmente aquelas que fazem trajetos maiores. Isto vai durar até o ano novo. Será que o 08 vai receber o busão natalino? E o 01, aquele que roda por toda Natal?

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...