Como pedir a pessoa em casamento usando pizza?

Como pedir a pessoa em casamento usando pizza?

Compartilhe:

Isabelle e Victor já namorava há algum tempo e desejavam se casar. A história foi reproduzida pelo Novo Jornal, que também foi postada oficialmente no Facebook do estabelecimento onde aconteceu a história. Então, Victor resolveu a chamar para uma pizzaria em Capim Macio, na presença de amigos e familiares. A intenção era a pedir em casamento.

Com a ajudinha do gerente da loja, eles resolveram fazer uma pegadinha com a pobre da companheira.

Eles jantaram normalmente, No final do jantar, o gerente chegou com uma caixa de pizza para Isabelle, falando ser enviada por um outro rapaz, mais alto e moreno. Victor, com atuação digna de ator, fingiu ficar chateado com a abordagem e exigiu explicações. Quando abriu a caixa havia uma pizza de chocolate em forma de coração e e com a famosa frase “quer casar comigo?” escrita com chantilly e algumas cerejas.

Então, o rapaz ficou de joelho, fez aquele discurso e a Isabelle prontamente aceitou o pedido de casamento, para a alegria do agora noivo.  O casamento está marcado para novembro.

O pedido de casamento está todo registrado pelo You Tube (fui procurar no Novo Jornal e não tinha, aí tive que fazer uma investigação). O vídeo pode ser conferido a seguir:

 

Você pode ler também:  Assista aqui o show de Tiquinha Rodrigues
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí