Brechando/Curiosidades / Fliq: Eduardo Spohr estará em Natal na próxima semana

Fliq: Eduardo Spohr estará em Natal na próxima semana

A Feira de Livros e Quadrinhos de Natal, conhecida como Fliq, começou como um evento paralelo dentro da Cientec, a feira de ciências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Desta vez, todavia, acontecerá, pela primeira vez na Arena das Dunas, no qual o primeiro dia acontecerá na próxima sexta-feira (31) até 04…

Compartilhe:

A Feira de Livros e Quadrinhos de Natal, conhecida como Fliq, começou como um evento paralelo dentro da Cientec, a feira de ciências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Desta vez, todavia, acontecerá, pela primeira vez na Arena das Dunas, no qual o primeiro dia acontecerá na próxima sexta-feira (31) até 04 de setembro.

Dentre os artistas convidados está o escritor carioca Eduardo Spohr, conhecido por ser um dos integrantes do Jovem Nerd e autor do livro “A Batalha do Apocalipse”, um dos livros brasileiros de aventura mais lidos, com sucesso de público e crítica. 

Spohr estará em Natal no dia 04 de setembro, último dia do evento, em um bate-papo com o escritor potiguar especializados em contos de terror, o Márcio Benjamin. 

Além disso, haverá a presença do rapper Fábio Brazza.

Durante cinco dias, serão desenvolvidas mais de 100 horas de atividades culturais gratuitas. São palestras, debates, cordel, oficinas, lançamentos de livros, quadrinhos, games culturais, sessões de autógrafos e apresentações culturais.

A programação da Fliq de 2018 pode ser conferida neste link.

Consolidada como um dos principais eventos de Quadrinhos do Nordeste, a FLiQ vem atingindo, a cada edição, uma marca de mais de 20 mil visitantes, entre escolas públicas e privadas, universidades e a sociedade civil.

O escritor Eduardo Sporh vai participar do Fliq 2018

Tendo como principal objetivo estimular os quadrinhos, a leitura e a produção literária­ – a Feira  tem diversificado sua atuação na área cultural, registrando novas formas de potencializar a educação e a arte no Rio Grande do Norte.

Além disso, haverá um concurso de cosplay, cuja inscrição pode ser feita até duas horas antes do evento, e também estandes com vendas de livros, cordéis, editoras e livros antigos. 

Confira a seguir os participantes do evento deste ano:

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus

toggle icon