Brechando/Cidades / Pessoal usa parada de ônibus para continuar bebendo de madrugada

Pessoal usa parada de ônibus para continuar bebendo de madrugada

O bar Tá Fluindo é um quiosque que fica próximo do colégio Sesi, no conjunto Potilândia. Nas margens da Salgado Filho, pouca gente acha que o local é apenas uma praça, mas atualmente é um dos points natalenses, principalmente para quem quer reunir os amigos para beber cerveja e comer aquele tira-gosto. Porém, algo inusitado…

Compartilhe:

O bar Tá Fluindo é um quiosque que fica próximo do colégio Sesi, no conjunto Potilândia. Nas margens da Salgado Filho, pouca gente acha que o local é apenas uma praça, mas atualmente é um dos points natalenses, principalmente para quem quer reunir os amigos para beber cerveja e comer aquele tira-gosto. Porém, algo inusitado aconteceu no dia 08 de junho, quando houve uma forte chuva no fim de semana e o que poderia ser o fim de rolé da galera, como aconteceu neste post, o pessoal arranjou uma outra ideia.

As pessoas resolveram em abrigar em diversos locais e um deles foi a parada de ônibus que fica na marginal na Avenida Senador Salgado Filho

Essa thread (sequência de posts) do Twitter explica melhor a situação:

Ainda segundo o Twitter “Gêmeas Lacração”, várias pessoas resolveram fazer o mesmo e de repente lotou a parada com mesas e cadeiras, além do povo bebendo um gelado litrão de cerveja. Mas isso atrapalhou aqueles que queriam pegar o transporte público? De acordo com o usuário, de jeito nenhum, uma vez que neste horário já circulavam apenas a linha Corujão, que são cinco ônibus que circulam de madrgudada por toda a cidade e raramente são vistos, pois atuam em horários específicos.

Teve uma peculiaridade, colocaram guarda-chuva para se proteger de um bom banho daqueles carros que dirigem com tudo naquele horário:

A galera ficou bastante empolgada com a solução de continuar bebendo, mesmo com as condições indevidas:

Outros se identificaram:

Alguns se reconheceram, literalmente, na fotografia:

A parada fica numa antiga estação de transferência, criada na segunda gestão de Carlos Eduardo Alves, no qual as pessoas usavam o local para pegar dois ônibus, sendo que no preço de uma tarifa. Ou seja, pagava apenas uma passagem ao invés de duas. Durante a gestão de Micarla foi retirada e no local apareceu um cartão chamado Passe Livre, que foi um fiasco. As estações voltaram apenas em 2015 em quantidade menor.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus