Brechando/Cidades / Brechando quer saber: Qual foi o seu pior primeiro encontro?

Brechando quer saber: Qual foi o seu pior primeiro encontro?

Alguém que ler o blog está solteiro? Mesmo que estivesse namorado, este post vai fazer você se identificar. Todo mundo tem uma história engraçada, bizarra, vergonhosa ou desastrada de um primeiro encontro. Atire a primeira pedra quem não teve. Na maioria das vezes, queremos esquecer e, no máximo, contar para as amigas. Recentemente, viralizou uma…

Compartilhe:

Alguém que ler o blog está solteiro? Mesmo que estivesse namorado, este post vai fazer você se identificar. Todo mundo tem uma história engraçada, bizarra, vergonhosa ou desastrada de um primeiro encontro. Atire a primeira pedra quem não teve.

Na maioria das vezes, queremos esquecer e, no máximo, contar para as amigas. Recentemente, viralizou uma tag no Twitter chamado #DateRuim, no qual vários internautas compartilharam as suas loucuras e frustrações para encontrar a metade de sua laranja.

Mas, o Brechando quer saber se natalenses e potiguares de outro municípios também passaram perrengue no famigerado primeiro encontro.

Com certeza, esses encontros pioraram principalmente com o crescimento de uso de aplicativos, como o Tinder. Todo mundo já teve um encontro ruim. A pessoa não era exatamente como nas fotos, a personalidade dela era diferente ao vivo, o papo não fluiu, o beijo não foi bom ou a cerveja do bar estava quente. Não importa. Se é para sofrer, vamos sofrer juntos.

Como faço para desabafar? Primeiramente, garantimos o sigilo, você pode assinar com um pseudônimo, caso tenha vergonha de assumir os seus pecados ou da pessoa que ajudou neste momento constrangedor.

 

Preencha formulário a seguir:

As melhores respostas coletadas no formulário serão postadas no dia dos namorados, 12 de junho. Como falamos anteriormente, o sigilo é absoluto.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus

toggle icon