Os Melhores do Mundo tiram sarro da Copa do Mundo em maio

Os Melhores do Mundo tiram sarro da Copa do Mundo em maio

Compartilhe:

Se você já assistiu 1800 vezes o Hermonoteu na Terra de Godah, tanto em DVD quanto pessoalmente, vai gostar desta notícia, os Melhores do Mundo está de volta a Natal com o espetáculo inédito “Os Melhores do Mundo Futebol Clube”. As apresentações acontecerão nos dias 26 e 27 de maio, no Teatro Riachuelo.  O espetáculo trata, com o humor irreverente da companhia, do universo do futebol, mostrando a paixão do brasileiro por esse esporte. Uma excitação sem limites que extrapola o indivíduo e explode no grito de milhares de pessoas, eletrizadas com a emoção, a euforia e a intensidade de um estádio cheio de cores e vida.

E além dos grandes estádios ou da TV, uma pelada no campinho da várzea tantas vezes revela jogadas sensacionais e inspira lágrimas e abraços. E tudo isso apenas com um punhado de jogadores e o mais importante – e mais incrível ainda – uma só bola.

Futebol! A verdadeira paixão nacional, assunto na boca de dez entre dez brasileiros. Qual é a química desse esporte que deixa pra trás a política, o governo, a vizinha, o carro e a novela? E que, apesar da nossa seleção, ainda é audiência garantida e rende intermináveis polêmicas juvenis até nos mais sexagenários!

Numa série de quadros, o espetáculo “Os Melhores do Mundo Futebol Clube” vai visitar os tipos, as situações, as angústias e as glórias do mundo da bola. Um espetáculo que promete disparar o coração da torcida e desopilar o seu fígado.

A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo comemora em 2018, vinte e três anos de história e vinte anos de existência do espetáculo “Noticias Populares”. Criada em 1998 a peça teve repercussão nacional em junho de 2006 durante uma entrevista no Programa do Jô, Os Melhores do Mundo apresentaram a esquete de Joseph Klimber, o homem que não desistia nunca, porque afinal de contas “a vida é uma caixinha de surpresas”! Alguns dias depois, essa cena iria parar na internet, inaugurando uma nova era no humor digital e transformando Os Melhores do Mundo no grupo teatral de maior sucesso do Brasil.

Você pode ler também:  Enquete: Qual foi a melhor trilha sonora da copa para os brecheiros?

Por conta da popularidade alcançada pelo vídeo, o grupo se apresentou em todas as capitais do país, estabelecendo recordes de público. Além disso, o grupo fez quatro temporadas em Portugal e duas nos Estados Unidos, sempre com teatros lotados. Em 2018, o espetáculo “Notícias Populares” retorna aos Estados Unidos com uma turnê.

SERVIÇO

CIA. DE COMÉDIA OS MELHORES DO MUNDO – OS MELHORES DO MUNDO FUTEBOL CLUBE

Datas | Horários: 26 e 27 de maio, sábado, às 21h e domingo, às 20h.

Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal RN)

www.teatroriachuelonatal.com.br

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí