Cinco melhores posts de Cremosinho

Cinco melhores posts de Cremosinho

Compartilhe:

A página Cremoso tem quase um milhão de seguidores e colocar diversas frases com a imagem de um garoto, natural do Rio Grande do Norte, que tenta seduzir as pessoas com o seu charme e com a sua cremosidade. As suas postagens são engraçadas e mostra o garoto em diversas situações. O Brechando conseguiu selecionar algumas para colocar aqui no blog.

Confira:

1- Mandar indireta, eu? Imagina!

2- Dicas de paquera

Ainda adicionamos um extra

Quer ser minha sogra?

Nunca reclamar

Sobre beber demais

Que bonito!

Quem é o cremosinho?

O nome deste caicoense é Gilderlan André e tem 16 anos. O Cremoso, como é conhecido na internet, bombou na internet por causa deste videoclipe com o som no estilo do arrocha do xenhennhem:

https://www.youtube.com/watch?v=r9buE3elnNI

Além do vídeo viral, uma série de memes com suas poses e “seduções” conquistou o Twitter com 500 mil seguidores e o Facebook tem quase 1 milhão de seguidores. Ainda tem um canal do You Tube, onde posta vídeos de suas presepadas que faz por todo o Rio Grande do Norte, como este vídeo na praia que fez ele bombar cada vez mais:

https://www.youtube.com/watch?v=tNWGNgsMens

o vídeo acima foi gravado em janeiro deste ano, mas está viralizando somente agora. Até o momento que a matéria foi feita tinha mais 100 mil visualizações.

Você pode ler também:  Como forma de impedir o crescimento do Facebook e Google já começou a atingir o Brasil
Tags

Commente aqui

2 respostas para “Cinco melhores posts de Cremosinho”

  1. […] Cinco melhores posts de Cremosinho – Brechando […]

  2. […] Cinco melhores posts de Cremosinho – Brechando […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí