Alcione no final de abril em casa de show em Pium

Alcione no final de abril em casa de show em Pium

Compartilhe:

A cantora Alcione, conhecida como Marrom vai comemorar os 50 anos em Pium, na Grande Natal, no Antigo Forró do Pote.

Saiba mais no Brechando!

Para quem é da Grande Natal e também da capital potiguar, uma nova casa de show abriu região de Pium em novembro. Mas, agora eles apresentam uma nova atração, a organização vai chamar nada mais que a Alcione, principalmente pelo fato da cantora cair na simpatia do público de todas as idades. A inauguração está marcada no dia 29 de abril.

A data cai numa sexta-feira, dando início ao feriadão de dia do trabalho, no qual 1º de maio de 2023 cairá em plena segunda-feira.

As vendas dos ingressos já estão disponíveis no app da Outgo.com.br ou no ponto de venda físico da loja Lavic Cosmetics, no shopping Midway Mall 3º piso.

Mas, qual será a casa de show que Alcione tocará em Pium?

O nome da casa se chama Espaço Mariola, onde ficava o antigo Forró do Pote.

De acordo com a assessoria de imprensa, “a casa conta com uma superestrutura, com capacidade para 3 mil pessoas. Dispõe de cinco bares, praça de alimentação, banheiros bem equipados com acessibilidade, saídas de emergência, grande área coberta com palco, jardim, camarins, grande estacionamento e muito mais”.

Sem contar que eles garantem o conforto e uma excelente experiência para os seus clientes.

Show de Alcione em Pium para comemorar os 50 anos de carreira

A Marrom é uma das cantoras mais respeitadas e consagradas do Brasil. Com mais de 50 anos de carreira, Alcione já gravou mais de 40 álbuns e vendeu milhões de cópias em todo o mundo. Ela é conhecida por seus sucessos como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Meu Ébano”, “Estranha Loucura”, “Faz Uma Loucura Por Mim” e “A Loba”, entre muitos outros. Além disso, Alcione é também uma grande instrumentista e compositora, tendo composto várias músicas de sucesso em sua carreira.

Você pode ler também:  A partir de hoje, Alquimia é o mais novo espaço de cultura em Pium

Ao longo de sua carreira, Alcione recebeu diversos prêmios e homenagens, incluindo o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba em 2003 e o Troféu Imprensa de Melhor Cantora em 2008. Ela é conhecida por sua personalidade forte e seu carisma, além de seu apoio à cultura e à música popular brasileira.

E aí? Está preparado para cantar em plenos pulmões.

Mas tem que me prender (tem!)
Tem que seduzir (tem!)
Só pra me deixar louca por você
Só pra ter alguém
Que vive sempre ao seu dispor
Por um segundo de amor

Deixe aqui, portanto, o seu comentário.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí