[CRÔNICA] Ainda dá tempo de virar mesa! Vá trabalhar com o que gosta!
"Não tenho tempo, estou muito velho para fazer coisa nova!". É normal…
"Não tenho tempo, estou muito velho para fazer coisa nova!". É normal…

Sign in to your account