fbpx
Revista Brechando

Venha adquirir aqui!

Graças a Lei Aldir Blanc, Fundação José Augusto (FJA), Governo do Estado, Governo Federal e Secretaria especial de cultura, a segunda edição impressa da revista Brechando está chegando e aqui será o espaço para realizar a compra desta edição. A nova publicação contém histórias de Natal e o porquê de que temos ainda histórias para contar.

Falamos sobre um santo tipicamente natalense, como é andar pela cidade, os gatos abandonados e entre outras coisinhas a mais. Além disso, você tem a chance de ter um pedaço do Brechando na sua casa. Quer conferir a capa? Veja a seguir.

A edição geral ficou por conta de Lara Paiva e tem a colaboração de Ayrton Alves, Victor H Azevedo e Maluz Maheros.

Aqui é o espaço para você adquirir a revista e receber todas as novidades.

O que tem na revista?


Assim como foi a primeira edição, com matérias de conteúdo histórico sobre a cultura natalense. A segunda edição da revista contará com reportagens e textos sobre curiosidades que fazem com que Natal seja única e particular, e o mais importante, que a deixa viva. Lá tem materiais importantes para a história da cidade, com reportagens sobre Natal durante a Gripe Espanhola, a origem do nome Londres Nordestina, Dicionário de Gírias Natalenses, Antes e Depois de lugares marcantes da cidade, fotografias e outros assuntos. 

Procura-se mostrar uma revista que case a imagem de Natal, de ser colorida, brilhante e bastante alegre. Queremos mostrar que Natal as pessoas podem se dá muito bem e que deixamos uma marca na cidade, independente do cidadão. 

Além de adquirir um bom complemento de leitura, você ganha alguns brindes para tirar a sua quarentena do tédio. 

Clique no botão vermelho abaixo (do lado, se tiver no desktop)

“Este projeto foi realizado com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte. Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.”.