Eco Praça em um minuto e 14 fotos

Lara Paiva
1 Min Read

O Eco Praça é um evento que acontece sempre em um domingo de cada mês (hoje está sendo esporádico) e em uma praça diferente da cidade. Inicialmente, o evento começou na Praça do Eucaliptos, no bairro de Candelária, mas já percorreu pelas quatro zonas urbanas da cidade. No último domingo (16), o evento comemorou cinco anos de atividades, na Área de Lazer do Panatins.

Além das atividades de preservação da área pública, o evento apresentou performances, artes circense, dança, música, bazar, comidas potiguares, exposição, artes e dentre outras coisas.

O evento surgiu como uma forma de revitalizar os espaços urbanos que estavam abandonados não só pelo poder público, mas também conscientizar a importância do desenvolvimento sustentável.

Durante o evento foram entregues mudas árvores nativas.

O Brechando fez um vídeo de um minuto mostrando tudo o que aconteceu no evento, que pode ser visto aqui:

Além disso, fizemos um álbum com 14 fotos das nossas observadas durante o Eco Praça. Confira:

 

Share This Article
Follow:
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista e publicitária formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.
Nenhum comentário