Samba ou Rock: as últimas brechadas do Cobra

Lara Paiva
1 Min Read

Carlos Leandro é conhecido pela cena underground e skate da capital potiguar, além da região metropolitana. Conhecido como Cobra, ele está se aventurando no audiovisual e fazendo as suas brechadas por aí através do Undervisual.

Recentemente, ele concedeu gentilmente as suas aventuras na zona Leste de Natal, mais precisamente no Centro Histórico e no bairro das Rocas. O motivo não é a toa, visto que está vivendo bastante na região por conta da faculdade em Eventos, pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), onde as matérias são pagas pelo campus de Cidade Alta.

Esse campus fica na av. Rio Branco e seu anexo fica na antiga Rotunda, no bairro das Rocas. Foi lá que ele cobriu a sexta-feira do Festival Dosol e uma roda de samba em um mesmo fim de semana.

Sabe o que você ver mais nas fotos? Que tem muita gente que está nos dois eventos, mostrando que a capital do Rio Grande do Norte está cada vez mais versátil. Quer ver essas brechadas?

Avance o álbum, portanto, a seguir.

Você gosta mais de samba ou rock? Deixe aqui, portanto, o seu comentário.

Share This Article
Follow:
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista e publicitária formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.
Nenhum comentário