Na década de 70, Rita Lee já dizia:
“Eu sei, comigo vai tudo azul
Contigo vai tudo em paz
Vivemos na melhor cidade da América do Sul”.
50 anos depois, São Paulo ainda surpreende e é uma das maiores cidades não só da América do Sul, mas também de toda a América Latina. Ela abriga gente do mundo todo, inclusive os natalenses. Aqui listamos algumas brechadas pela maior cidade de todas as Américas, em que registramos cada ângulo, contamos histórias e o que fazer pela primeira vez em SP.
Reportagem: Lara Paiva.