Animac: Um evento de cultura pop em Macaíba

Animac: Um evento de cultura pop em Macaíba

Compartilhe:

Desde os anos 2000, a cultura nerd e geek vem dominando a cultura mundial. Em Natal, no início daquela década, veio o Yujô e o Saga. Em São Paulo, o Anime Friends. Fortaleza tinha o Sana. Eles foram a base para surgir outros eventos, como a Comic Con Experience. Agora, em Macaíba, também tem o seu próprio evento de cultura pop.

O evento Animac, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Edilson de Albuquerque Bezerra, teve tudo o que manda o figurino: apresentações musicais, concurso de cosplay, venda de artigos e acessórios de séries e animes, jogatinas (analógicas e digitais) e, claro, muita nerdice. Esta foi a sua quarta edição e teve as brechadas novamente da galera da Undervisual Produtora que nos ajudou a ceder algumas fotos para mostrar no nosso site.

Confira, portanto, as fotos da Animac a seguir:

Você pode ler também:  Natal é a quarta cidade melhor para se viver no Nordeste e 17ª do país
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí