5 lugares de Natal mais bem avaliados no TripAdvisor

5 lugares de Natal mais bem avaliados no TripAdvisor

Compartilhe:

Natal é uma cidade conhecida pelo forte turismo e uma das formas de saber se está continuando assim é através do site TripAdvisor. Ele funciona como uma rede social, no qual turistas comentam o que acha dos restaurantes, hotéis, passeios e pontos turísticos das mais diferentes cidades do Planeta Terra. Além disso, o site criado em 2000, nos EUA, tem um fórum onde turistas conversam e dão dicas.

Achamos aqui os cinco pontos turísticos mais bem avaliados pelos turistas através do site e pode ser uma boa dica para turistar na cidade. Venha, portanto, conferir, logo abaixo.

1. Dunas de Genipabu

Natal TripAdvisor

As tradicionais Dunas de Genipabu, que fica em Extremoz, na Grande Natal, é o ponto turístico mais bem avaliado. Com quase 20 mil avaliações, sendo 14 mil dando a pontuação máxima, o site recomenda uma parada obrigatória para quem for conhecer as belezas do RN.

O passeio de buggy do litoral norte é maravilhoso, não deixe de fazer. O guia faz umas manobras emocionantes nas dunas. As paradas são boas, e os lugares lindos.
Fiz o passeio pela Marazul e recomendo.

disse Katherynne

2. Praia de Genipabu

Natal TripAdvisor

Depois do passeio pelas dunas, muitos turistas avaliaram positivamente a praia e o seu banho de mar, além de elogiar as belezas naturais e opções de comida e bebida. Foram mais de cinco mil avaliações e quase todas elogiando a simplicidade da praia, apesar de ser bem próxima do centro urbano.

Foi uma experiência incrível. Apos o passeio de buggy, ficamos na praia de Genipabu, entramos no mar, nos divertimos muito. Sensacional

disse Eduardo

3. Praia de Ponta Negra

A Black Point recebeu muitos elogios dos turistas, mostrando ainda que é o cartão-postal de Natal. Além disso, foram mais de quatro mil elogios, no qual alegaram as mil e uma opções do que fazer na praia, a gastronomia e os passeios que podem ser feitos em Ponta Negra.

A praia de Ponta Negra é muito bonita e para quem não quer se descolocar para praias mais distantes é uma ótima opção para banho. Seu calçadão proporciona desfrutar da paisagem do mar enquanto caminha pela sua orla. Já para quem que tomar um banho de mar em águas calmas, recomenda a parte próxima ao Morro do Careca; o local forma verdadeiras piscinas naturais e sem ondas. Ideal principalmente para crianças e pessoas de mais idade.

disse Sidney Bento sobre a praia de Natal no TripAdvisor

4. Parrachos de Maracajaú

Falando ainda das praias da Grande Natal, os turistas amaram fazer os passeios nos parrachos da Praia de Maracajaú, onde pode fazer mergulho e pode ter contato com os peixinhos e outras espécies que vivem naquelas águas cristalinas.

Passeio excelente em natal, como todas as minhas crianças sabem nadar não ouve problemas, equipe sensacional e muito preparada. 

disse André

5. Parque das Dunas

Uma das maiores reservas de Mata Atlântica está na lista do que se deve fazer em Natal, segundo o TripAdvisor. O local recebeu elogio desde a condução dos passeios até os equipamentos do Bosque dos Namorados, onde recebe os turistas para o passeio.

Este é o passeio que, na minha opinião, não se pode perder de forma alguma. A vista é maravilhosa, o passeio agradável e divertido. Vale a pena.

disse Sônia

Curtiu a postagem? Compartilhe este texto para aquele amigo que quer saber um pouco mais da cidade para fazer turismo.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí