TAM recebe recital do Instituto Waldemar de Almeida

TAM recebe recital do Instituto Waldemar de Almeida

Compartilhe:

O Instituto de Música Waldemar de Almeida (IMWA) tem a administração pela Fundação José Augusto (FJA) e ajuda os natalenses a tocar instrumentos musicais, além do curso coral. Como resultado, o Recital de Alunos da entidade vão fazer um Recital de Alunos nesta terça (29), às 17 horas, no Teatro Alberto Maranhão.

O destaque do espetáculo será a participação do coro da Ópera dos Elfos, foto acima do título por Kaio Moraes, que vai apresentar uma canção élfica – “A Elbereth Gilthoniel “. Essa peça abre o espetáculo, vai cantar em élfico e será a primeira apresentação dessa canção finalizada nos arranjos de Gerson Geda, arranjador, compositor e violinista.

“Trata-se de uma adaptação para coro misto do original de Martin Romberg para vozes femininas acompanhada de duas arpas. No arranjo teremos o diálogo entre elementos textuais e musicais por meio da interpretação do coro com intenções e expressividade musical”, explica Gerson Geda.

trecho do release enviado à imprensa

Já conhecia a escola de música? Deixe aqui, portanto, o seu comentário.

SERVIÇO

O quê? RECITAL DE ALUNOS do Instituto de Música Waldemar de Almeida

Dia: 29 de novembro de 2022, terça-feira

Horário: 17h

Local: Teatro Alberto Maranhão (TAM)
Entrada Gratuita

Você pode ler também:  Ficamos mordidos com Liniker e pela sua simpatia
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí