Coca-Cola e a Segunda Guerra em Natal

Coca-Cola e a Segunda Guerra em Natal

Compartilhe:

A Coca-Cola é um refrigerante que engloba todos os países, além de ter vários sabores, e tem uma relação profunda na Segunda Guerra Mundial, uma vez que Natal serviu como sede da Base Militar dos Estados Unidos. Para ficar sem a sua coquinha, a empresa resolveu criar unidades do refri perto dos soldados para beber quando quisesse.

Por isso, os primeiros brasileiros a beber Coca-Cola no Brasil durante a Segunda Guerra Mundial foi em Natal.

Agora, 77 anos depois, hora de experimentar uma edição especial do refrigerante, que tem sabor de melancia e promete que é sem açúcar. Além disso, a marca realizou uma parceria com o Dj Marshmellow, conhecido pelos festivais internacionais.

No meio desta mistura de história de Natal com sommelier de refrigerante, vamos fazer mais um episódio do Brechando Vlog. O resultado, portanto, pode ser visto a seguir:

E não se esqueça de se inscrever no canal.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí