A Cor da Rua
brechadas

Festival A Cor da Rua une rap e graffiti na ZN

Compartilhe:

O conjunto Pajuçara receberá na manhã, a partir das 9 horas, deste domingo (27) um projeto envolvendo vários artistas de graffiti em Natal o festival “A Cor da Rua”. Além disso, seu principal objetivo pintará casas e becos próximos da quadra Dom Pedro, ainda mais haverá várias apresentações musicais. Esta é a segunda edição do festival, que no ano passado projetaram as suas artes nas paredes do Forte dos Reis Magos.

A Cor da Rua

Neste ano conta com apoio da Batalha do Vinho, Soul Brothers Clan, Um Passo Pro Rap e dos próprios artistas do Coletivo M.A.R. (Movimento Arte de Rua). O objetivo deste festival é ampliar e promover cada vez mais a cultura do graffiti e dos outros elementos do Hip-Hop nas comunidades periféricas.

A Cor da Rua
Cartaz do festival

Preparo do festival A Cor da Rua já começou desde cedo

As atividades do festival “A Cor da Rua” na comunidade do Dom Pedro já começaram na semana passada. Os artistas do coletivo trabalharam um painel com muitas cores do hip-hop na parede lateral da casa de Dona Fátima, moradora local.  Além disso, uma das imagens é o rosto do Mano Brown, líder do Racionais MC’s, veja a imagem acima do título.

“Logo quando chegamos e ficamos nos organizando para pintar, os vizinhos ficaram curiosos e não demorou muito para acompanharem de perto o processo criativo tirando fotos e elogiando nosso trabalho” 

– Erre Rodrigo, diretor da Associação MAR em release para imprensa.

Apresentações musicais no A Cor da Rua

O evento é gratuito e conta ainda com exposições fotográficas, batalhas de rima, de break e entres outras atrações culturais, como a Roda de Peteca e apresentação do Palhaço Vito Pexera. O festival encerra com apresentações musicais da sexta edição de Um Passo Pro Rap com ESTAR BLACK, 1DDR, Apns Del e, por fim, Pretta Soul.

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista e publicitária formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *