despedida de solteira trio elétrico
brechadas

Despedida de solteira no trio elétrico? Nós temos!

Compartilhe:

Quando pensamos em despedida de solteira pensamos em gogoboys, strippers, lingeries e menos comemorar em cima do trio elétrico. Mas, isso aconteceu em Natal, recentemente, e este flagra foi feito pela jornalista Cinthia Lopes, do site Típico Local.

A comunicadora estava na sua varanda, descansando o seu domingo e de repente ouviu o som alto. Eram meninas comemorando a despedida de solteira de uma das noivas. Veja o vídeo a seguir, que foi publicado no próprio story de Cinthia.

A noiva está com um vestido de amarelo para a sua despedida de solteira no trio elétrico. Veja o vídeo, portanto, a seguir:

A despedida de solteira carnavalesca

“Acredito que elas estavam se arrumando no salão perto daqui, que é bastante comum para dia de noiva e eventos de casamento. De lá, elas foram para alguma festa, acredito”, comentou a jornalista, quando mandou o vídeo.

Mas, esse tipo de comemoração pode parecer diferente, mas achei um post de um outro site que fala de uma noiva que fez algo idêntico, sendo que a mesma não subiu no trio e seguiu as lições de Caetano Valoso.

Aqui as meninas não só subiram no trio elétrico, como também tiveram coragem de andar pelas ruas no mini trio e perto de uma rede de fio ao som de Chiclate com Banana.

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista e publicitária formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *