Banda Luísa e os Alquimistas foi o vencedor do Prêmio Hangar 2022

Banda Luísa e os Alquimistas foi o vencedor do Prêmio Hangar 2022

Compartilhe:

A banda Luísa e os Alquimistas foi o vencedor do prêmio Hangar de Música. Realizado nesta terça-feira (22), no Teatro Alberto Maranhão e teve como seu tema principal, inclusive, a música nordestina, fazendo homenagem às cantoras Khrystal e Rita de Cássia.

Voltando a falar da banda de Luísa Nascim como vocalista, eles venceram três prêmios, nas categorias de “Disco do ano”, “Show do ano”, no qual a apresentação do Festival Mada chamou atenção do público e dos jurados. E, não podemos esquecer que eles venceram a categoria de melhor banda.

Além disso, o show contou com as mais diversas atrações, com potiguares, pernambucanos, cearenses e todos homenageando a região do Nordeste.

Prêmio Hangar de Música foi criado em 1999 para incentivar, valorizar, reconhecer e ainda mais tem a finalidade de divulgar a produção musical do RN, o Prêmio Hangar de Música chega a sua 20ª edição. Durante 19 edições o projeto se tornou referência da qualidade musical produzida pelos talentos do NE, que a cada ano são indicados e premiados pelo Hangar.

O Brechando por meio do Instagram fez a cobertura completa do Prêmio Hangar de Música. Além disso, destaque também para o show de Almério como uma forma de criticar a LGBTfobia.

Além de Luísa e os Alquimistas, confira todos os vencedores a seguir:

Instrumentista: Jubileu Filho
Produtor Musical: Dante Augusto
Interprete do ano: Dani Cruz
Música Decola: Sarah Oliver
Revelacao: Fortunato e os Jovens de Ontem
Linguagens Urbanas: Amen Ore
Projeto Musical: Cores do Nosso Samba
Música do ano: Luaz – Mar aberto
Show do ano: Luisa e os Alquimistas no Mada 2022
EP do ano: Luan Bates
Álbum do ano: Luísa e os Alquimistas
Banda do ano: Luísa e os Alquimistas
Videoclipe – Linguagens urbanas: Bruna Vini
Clipe do ano: Skarimbó – Kumbayá

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí