Novembro tem em São Miguel do Gostoso um festival de camarão

Novembro tem em São Miguel do Gostoso um festival de camarão

Compartilhe:

Não é só de cinema, belezas naturais e o ano novo de celebridades que vive São Miguel do Gostoso e haverá em novembro um festival de camarão. Entre os dias 11 a 20 de novembro haverá a segunda edição do festival “Eita Camarão Gostoso!”. A sua finalidade é unir 40 restaurantes que vão fornecer novas opções de comer o crustáceo desde as tradicionais massas até pratos criativos.

Durante o festival, todos os restaurantes participantes que compõem o circuito, independente do porte, vão oferecer um menu especial no valor de R$70. Já nos estabelecimentos menores, como barracas, bares e lanchonetes, o valor investido para apreciar a entrada e o prato principal do festival será de R$35. Os locais, que integram o circuito, estarão sinalizados com um banner com a marca do evento, identificando sua participação.

Quem organiza em São Miguel do Gostoso o festival do camarão

Com a finalidade de atrair turistas, movimentar a economia e consolidar o turismo local, o “Eita Camarão Gostoso” é uma iniciativa da Associação do empresariado local, AEGostoso. Além disso, conta com o apoio das empresas Camanor e Potiporã. Ainda com o patrocínio do Condomínio VELA – Santo Cristo e apoio da Prefeitura de São Miguel do Gostoso.

Você pode ler também:  Sabe quem morou nesta casa? A Viúva Machado
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...