Silvero Pereira fará tributo ao Belchior

Silvero Pereira fará tributo ao Belchior

Compartilhe:

Devido a alta procura, a comemoração anual de aniversário de Belchior, patrono do Belch Bar, está de mudança para um novo endereço. Além disso, tem uma surpresa: show do ator e intérprete Silvero Pereira, famoso por ser intérprete de inúmeros personagens no cinema (Quem não lembra do Lunga?) e na televisão.

Não é a primeira vez que o cantor tem contato com as raízes potiguares, o cearense já participou de uma produção local, visto que participou do curta de Victor Ciríaco, chamado “No Fim do Mundo“. A produção trata a história de Josy e Laurinda, mãe e filha, em que cada uma tem que lidar com as mudanças de gênero. 

As gravações aconteceram na cidade de Santa Cruz, na região do Trairi, e fica há uma hora de distância de Natal.

Voltando a falar de Belchior

A apresentação foi transferida para a área externa do Effó Restaurante, localizado na Av. Amintas Barros, 3036, Lagoa Nova. A data está mantida para 14 de outubro, a partir das 18h, com show de abertura de Laryssa Costa In Trio cantando versões de Belchior e o encerramento com discotecagem de Carlota Nogueira com o melhor da MPB. Segundo a proprietária Ariane Cavalcanti, a mudança é devido a localização mais acessível, já que o Belch Bar está de mudança. 

O artista Silvero Pereira, atualmente vive o personagem Zaquieu na novela Pantanal, é um grande fã da obra de Belchior. No show ele fará um panorama emocionante de algumas das músicas que ele mais se identifica na obra de um dos maiores cantores e compositores do Brasil.

E o repertório?

No repertório não faltarão “Na Hora do Almoço”, Pequeno mapa do tempo”, “Passeio”, “De Primeira Grandeza”, “A Palo Seco”, além de sucessos como “Sujeito de Sorte” e “Como o Diabo Gosta”, do emblemático disco “Alucinação”, músicas que o ator já canta no documentário “Belchior – Apenas um Coração Selvagem”, onde além de cantar, também declama canções com toda sua experiência de palco.

Na programação vai ter feirinha criativa temática nos moldes da edição passada, e a participação do jornalista e colecionador mossoroense Caio César, profundo conhecedor da obra de Belchior. Os ingressos e mesas continuam à venda no Calígula Restaurante Natal, no Estúdio Carlota, no Seburubu e Arthê Studio. As vendas online podem ser acessadas pelo Outgo. 

Serviço

Tributo a Belchior com Silvero Pereira e Banda | Dia 14 de outubro, a partir das 18h

Local: Área Externa do Effó Restaurante, Av Amintas Barros, 3036, Lagoa Nova

Abertura: Laryssa Costa In Trio cantando Belchior | Encerramento: Discotecagem de Carlota Nogueira

Vendas: Calígula Natal, Estúdio Carlota, Seburubu e Arthê Studio. 

Vendas Online: Outgo.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí