Prêmio Hangar 22 será no TAM

Prêmio Hangar 22 será no TAM

Compartilhe:

O Prêmio Hangar de 2022 acontecerá no Teatro Alberto Maranhão e o anúncio foi feito por Marcelo Veni, organizador do evento. Ele, ainda mais, postou algumas fotos fazendo a vistoria no local. O objetivo da premiação é homenagear artistas do estado e de renome nacional. Além disso, a cada ano a festa traz uma temática diferente.

Algumas edições do Prêmio Hangar já aconteceram nos palcos do TAM.

https://www.instagram.com/p/CigsEMGrUcR/?igshid=MDE2OWE1N2Q=

“Estamos muito felizes em voltar ao TAM para produzir a premiação que vai ser mais do que especial”, disse o produtor cultural, que também confirmou que será a 20ª edição do evento.

Sobre o Prêmio Hangar

O Prêmio Hangar consiste em fornecer premiações para os mais diversos artistas, como se fosse o Vídeo Music Awards (VMA) voltado aos artistas potiguares. Os vencedores recebem um troféu sob a assinatura de Guaraci Gabriel.

São várias categorias, como produtor musical do ano, artista revelação, melhor álbum, melhor show e entre outras.

Teatro Alberto Maranhão reabriu em 2021

O Teatro Alberto Maranhão reabriu em dezembro de 2021 e foi tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico do Rio Grande do Norte. Inicialmente chamado de Teatro Carlos Gomes, começou sua construção em 1898, sendo inaugurado pelo Governador Alberto Maranhão em 24 de março de 1904. Também já funcionou como cinema no seu início.

Em 1957, o prefeito Djalma Maranhão mudou seu nome para Teatro Alberto Maranhão em homenagem ao seu idealizador.

Além do Prêmio Hangar, o TAM recebeu os maiores nomes da dança, música e dramaturgia, sendo considerado por artistas nacionais, portanto, como um dos mais belos teatros públicos do Brasil.

Você pode ler também:  São João: Onde comemorar na cidade do Natal em 2018?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí