Experimentando uma soda feita na Coreia

Experimentando uma soda feita na Coreia

Compartilhe:

Há 33 anos, a Coreia do Sul resolveu criar um refrigerante de Soda no qual tinha como garoto propaganda o ator Chow Yun-Fat, que ficou conhecido pelo filme “A Better Tomorrow”. No comercial, ele lançou um slogan que até hoje é popular na Coreia do Sul. Diferentemente dos refrigerantes tradicionais, como a Coca-Cola, seu principal ingrediente não é apenas água gaseificada, mas também inclui leite.

Além disso, antes de ver o vídeo, preciso explicar que ainda dá tempo de comprar Revista do Brechando nº2, clique no link em destaque.

Voltando a falar do Milkis, a soda da Coreia, que eu resolvi comprar o refrigerante na Liberdade, em São Paulo, mas por erros técnicos tive que comprar outro (falarei no vídeo). E ele é um dos refrigerantes mais populares do país asiático.

Mais um episódio do Brechando Vlog no ar para falar da soda da Coreia

Após um mês parado pelos mais diversos motivos, o canal do Brechando no Youtube finalmente está de volta. O primeiro vídeo é o quadro sommelier de refrigerante. Dê o play, portanto, a seguir:

Gostou de saber do vídeo e da soda da Coreia? Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de inscrever no canal.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí