Compartilhe:

Os candidatos peculiares: Ermínio Félix desfila de fralda no Alecrim para pedir voto​

Os candidatos peculiares das Eleições 2022 do RN já apareceram e viralizaram na internet e um deles é Ermínio Félix. Quem mora em Natal, principalmente na periferia, o conhece por conta de suas músicas e, ainda mais, por sua excentricidade. Suas inúmeras tatuagens, músicas engraçadas e também por seu jeito excêntrico nos programas nacionais.

Ele já chamou atenção nas Municipais quando foi candidato a vereador e chegou a suplência. Mas, agora, ele quer ir mais além, quer ser deputado estadual. Além disso, ele é filiado ao União Brasil, fusão do Democratas e PSL, o cantor resolveu usar um fraldão no camelódromo do Alecrim.

O artista, claro, filmou o resultado e pode ser visto, portanto, a seguir. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Erminio Felix (@erminiofelix)

Dos candidatos peculiares: Quem é Ermínio Félix

Ermínio Felix Costa Filho tem 32 anos de idade nasceu em Salvador, no bairro de Nova Brasília, mas sempre gostou da música.  Aos 10 anos ganhou o primeiro violão e três anos depois, uma guitarra, após a promessa de passar de ano. Na mesma época entrou numa banda, porém como baixista, onde ficou bastante interessado pelo instrumento e paralelamente  vendia bala e ser ajudante de pedreiro para manter o sonho de ser artista. Em 2005, ingressou na banda Chacoalha, que tocava o tradicional pagodão baiano. Depois disso, ele passou por inúmeras bandas da cidade. Após uma briga com o empresário, ele se arrisca em participar de algumas bandas de forró.

Você pode ler também:  Uma Breve Jornada em Recife: Roteiro de Um Dia 

Mas, foi seu lado humorista que fez ele ficar famoso nacionalmente, visto que frequentou programas nacionais.

A sua mudança para o Rio Grande do Norte aconteceu após o ônibus da banda ter sido assaltado e levaram todos os equipamentos. Em Natal, ele resolveu largar a carreira artística e começar uma nova vida. E já fez muita bagunça na cidade, veja o vídeo a seguir.

Eleições 2022

Últimos posts

Um pouco mais sobre a primeira tentativa de ter emissora em Natal

Conseguimos mais informações sobre a TV Pirangi, que iria ser...

Você pode ler também:  Que tal visitar um brechó na Ribeira?
Read More