Dia que Jô Soares apresentou Pureza-RN no seu programa

Dia que Jô Soares apresentou Pureza-RN no seu programa

Compartilhe:

Para fazer uma homenagem ao humorista e apresentador, que me animou durante os muitos dias de insônia, o programa do Jô Soares em 2006 apresentou uma reportagem sobre a cidade de Pureza-RN. O município potiguar é famoso por conta do seu olheiro de águas cristalinas e transformou-se em um verdadeiro balneário para turistas e moradores da região.

A reportagem não fala do olheiro, mas mostrar um município brasileiro que apresenta o nome considerado esquisito. Ele fez uma série de reportagens sobre o assunto com quase todos os estados.

Confira a matéria do Jô Soares sobre Pureza-RN, portanto, a seguir.

Sobre a morte de Jô Soares

O apresentador e humorista morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo e a causa da morte ainda não foi divulgado. Segundo boletim do hospital, Jô Soares faleceu às 2h20 e sua internação era desde o dia 28 de julho, onde recebia o apoio das equipes do corpo clínico da instituição. Entretanto, o motivo da também não veio a público.

Biografia de Jô

Nascido José Eugênio Soares, em 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro, Jô era o único filho do empresário Orlando Heitor Soares e de Mercedes Leal Soares. Seu bom humor sempre foi característica durante toda sua vida, onde gostaria de se destacar por sua inteligência e irreverência.

Aos 12 anos, estudou no internato na Suíça, onde aprendeu alemão, francês e italiano. Além disso, também falava inglês e espanhol.

De volta ao Brasil, Jô começou a atuar no teatro, mas logo seus outros dons começaram a ser aperfeiçoados. Ele teve passagem nas emissoras TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e na Globo. Teve um único filho, Rafael, que morreu em 2014, aos 50 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Therezinha Millet Austregésilo (1934-2021).

Você pode ler também:  Por que chamamos toca-discos de Vitrola?

A partir de 2000, Jô Soares começou a apresentar aquele que se seria seu programa mais famoso, o “Programa do Jô”, na TV Globo, encerrado em 2016.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...