Indo ao restaurante Comeu Morreu, que virou meme da internet

Indo ao restaurante Comeu Morreu, que virou meme da internet

Compartilhe:

O restaurante Comeu Morreu é um lugar bastante conhecido. Primeiramente pelo nome exótico, uma vez que já apareceu em páginas de memes, e já foi responsável pelas inúmeras matérias. Além disso, o local fica no final de uma das importantes praias do Litoral Sul do Rio Grande do Norte.

Será que o restaurante é bom? Por isso, o Brechando finalmente conheceu o restaurante na tarde deste sábado (23), cujo objetivo queria saber se o espaço realmente faria morrer de bucho cheio.

Um dos memes do estabelecimento que pesquisei no Google

O sucesso do restaurante é tão grande que tem mais de 7 mil seguidores e só abre no horário do almoço. Agora, vamos fazer o relatório de como foi almoçar no estabelecimento.

Como é o restaurante Comeu Morreu

A primeira coisa que percebemos é o dono do estabelecimento agora é o mascote da logo, como a Lu é a da Magazine Luiza. E quando o vimos em forma humana, constatei ser igual que estava no desenho. Homem baixinho, bigodudo, gordinho e carismático, que descobri seu nome era Seu Bento (segundo o Trip Advisor, ele é da Paraíba). Além disso, atende todos os clientes de forma simpática, embora sentasse numa mesa com outros homens que comiam caju e debatiam sobre Darcy Ribeiro.

O local era pintado das cores verde e vermelho, além de uma bandeira de Portugal sob o teto. Sem contar que as mesas eram de madeira. O cardápio era simples, com as fotos de cada bandeja com várias opções de proteína e acompanhamentos. Se a vida existe o Prato Feito, mas lá era a BF, a Bandeja Feita.

Ambiente do restaurante

Eram muitas opções e perguntamos se dava para quantas pessoas. “Cabe duas pessoas tranquilamente”, dizia o garçom com o sorriso no rosto.

Você pode ler também:  Dia de Iemanjá nas lentes do Brechando

A comida do restaurante Comeu Morreu

Nos fins de semana estão disponíveis a feijoada, acompanhada de farofa de banana, torresmo, couve e laranjas. Na foto parecia pequeno, mas suficiente. Desafio aceito.

restaurante Comeu Morreu
Escolhendo o cardápio

Uns 20 minutos depois chega a bandeja feita gigante. Bem maior que o cardápio oferecido, mas isso não foi algo ruim. Afinal, se chama Comeu Morreu, tinha que matar totalmente a fome dos clientes após um dia cansativo de praia.

Sim, boa parte dos clientes eram banhistas do Litoral Sul que estavam voltando para a capital potiguar.

E resultado

O resultado do restaurante é que comi uma comida maravilhosa, uma feijoada bem temperadinha e que quase não conseguíamos terminar a bandeja. Deveria ter tirado foto, mas se mostrasse era spoiler, pois faz realmente jus ao nome da empresa.

Sem contar que desejamos voltar para morrer novamente. Será que isso é maltrato com a pessoa? Parece que não!

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...