Resultado do letreiro de cidade potiguar mais peculiar

Resultado do letreiro de cidade potiguar mais peculiar

Compartilhe:

A moda de colocar letras gigantes na entrada da cidade é uma moda que está cada vez maior. No RN, não é diferente. Mas, a moda vem um pouco mais além. A mais conhecida, no entanto, fica em Amsterdã, capital da Holanda. Gente do mundo todo faz questão de ir até o cartão-postal e registrar seu momento lá. Os mais aventureiros até conseguem escalar alguma letra pra fazer alguma pose. Atualmente, o símbolo I amsterdam está instalado na frente do Rijksmuseum, na Museumstraat.

Os letreiros se tornaram tão importantes quanto os monumentos de uma cidade, por reforçarem a identidade entre moradores, turistas e trabalhadores que ajudam a movimentar os centros urbanos.

Um dos letreiros mais famosos no Brasil foi no Rio de Janeiro, onde as letras que formaram Cidade Olímpica, onde Rio foi sede em 2016, já foram alvo de trocadilhos e brincadeiras. Pensando nesta ideia, montamos uma enquete para falar qual o letreiro de cidade localizada no Rio Grande do Norte que mais gostaram. Resolvemos, portanto, selecionar 10 cidades para escolher o letreiro potiguar mais peculiar.

Quando falamos em peculiar, foi aquele que você achou mais interessante e que você não pensaria duas vezes em tirar uma foto.

O resultado, portanto, pode ser visto aqui.

O que você achou do resultado? Deixe, portanto, o seu comentário.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí