Dosol Arena das Dunas

Festival Dosol será na Arena das Dunas

Artistas Potiguares
Compartilhe:

O Festival Dosol anunciou nesta segunda-feira (11) as novidades para a edição 2022. Sim, a edição 2021 e 2022 vão acontecer em um mesmo ano. Uma das primeiras novidades é que o Dosol vai acontecer na Arena das Dunas, sendo que ao invés de três dias acontecerá em um, marcado para 26 de novembro. Além disso, confirmou a primeira atração, Supercombo.

Em 2017, o Dosol teria saído da Ribeira por conta do aumento do público que estava deixando impossível em realizar o evento na Rua Chile. Para conquistar o sonho de fazer shows na praia, durante três edições aconteceram na Via Costeira.

Mas, 2020 o evento foi interrompido por conta da pandemia.

Sobre as últimas edições do Dosol antes da Arena das Dunas

Em abril, o Festival Dosol anunciou em suas redes sociais a volta de suas apresentações no Centro Histórico de Natal, com fotos do Memorial Câmara Cascudo, que fica próximo da Praça Vermelha.

Além disso, a sua edição mais nova, 2021 (que aconteceu em abril de 2022), devido ao aumento dos casos de Covid-19 no Brasil.

Nos últimos anos antes da pandemia, o festival estava sendo realizado na Via Costeira. Em 2020, ocorreu de forma online. Para este ano, portanto, os organizadores já confirmaram que voltarão ao centro histórico da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.