Padre da rede foi pego no bar cantando “Boate Azul”

Padre da rede foi pego no bar cantando “Boate Azul”

Compartilhe:

O padre Gleiber é líder da paróquia da cidade de Florânia e já era conhecido na internet por ter feito uma live enquanto balançava na rede, gerando os mais diversos memes. Mas, ele surpreendeu novamente, pois viralizou um vídeo dele em um bar acompanhado de amigos, fumando um cigarro e cantando a música “Boate Azul”, na versão do Cachorrão do Brega. resolveu fazer diferente. Ele celebrou primeiramente a live da igreja deitado na rede para a alegria da internet.

Florânia é uma das cidades do Seridó, que fica na região central do Rio Grande do Norte. Fica 216 quilômetros distantes de Natal. E o padre é bastante popular na cidade. Quando o vídeo da rede viralizou, pelo menos, até transformou o instrumento como cenário.

Repercussão do padre Gleiber na balada

Apesar do susto, a população de Caicó e Florânia já estão acostumados com a presença do padre pelas ruas das duas cidades de batina e agindo como pessoas em comum. No entanto, em entrevista a Tribuna do Norte, ele reconheceu que envolve exageros por parte dele. Justifica que não almoçou e o efeito da bebida agravou.

“Monsenhor Walfredo e eu, sendo descendentes da Mãe Dondon da Timbaúba dos Batistas, apreciamos um brinde entre amigos, com a Samanaú do nosso querido Dadá Costa. Como mamãe fuma, vez por outra acendo o meu cachimbo; na ocasião, um cigarro, para reportar-me ao nosso amado Monsenhor Walfredo, cuja batina uso a seu exemplo”, explicou o padre.

Já viu o vídeo? Deixe aqui o seu comentário.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí