Potiguar Filipe Anjo convidado para ser design do Mubi Festival

Potiguar Filipe Anjo convidado para ser design do Mubi Festival

Compartilhe:

O artista de currais novos, Filipe Marcus, Também conhecido como Filipe Anjo, foi convidado para participar do Mubi Festival, primeiro festival da plataforma de filme independente de mesmo nome. 

Ele desenhou ecobags, flyers, kits, além de outros materiais de divulgação com base em três filmes. 

O resultado desta colaboração ganhou uma postagem do próprio Filipe no seu Instagram e também dos filmes que assistiu.  

Saiba o que é Mubi 

Mubi é uma plataforma global de streaming de filmes com curadoria, produtora e  distribuidora de filmes. A Mubi produz e distribui nos cinemas filmes de cineastas  emergentes e consagrados, que estão disponíveis exclusivamente em sua plataforma. 

O Festival aconteceu no Museu da Imagem e do Som – o MIS, em São Paulo. Com a exibição  de cinco filmes exclusivos, além de música e debates, o evento acontecerá nos dias 4 e 5 de  junho.

Além do Mubi Festival, Filipe Marcus já desenhou o clipe de Kevin O Cris e é vocalista do Joseph Little Drop

Filipe Marcus é natural de Currais Novos, mas veio para Natal seguir os seus estudos. Além disso, é formado em Design Gráfico pela Universidade Potiguar (UnP), desde sempre fez arte para a turma alternativa da cidade. Foi ele quem fez a logo da finada Faster, a pizzaria do Heavy Metal, que já falamos no Brechando.

Além disso, realizou cartazes para as mais variadas festas da cidade, sempre com um estilo único. Sabe aquele quadro que de longe você conhece o autor, mesmo não tendo visto a assinatura? É assim com a arte de Filipe, que tem muita influência da cultura trash e do punk.

Você pode ler também:  Hering e Guararapes farão máscaras para população potiguar

O punk é tão forte em sua vida que ele tem uma banda na cidade chamada Joseph Little Drop, no qual é o vocalista.

Mas isso não quer dizer que ele trabalhe apenas no Rock and Roll, uma vez que ele foi o responsável pela animação do clipe de Kevin O Chris, chamada de “Câmera Lenta”.

Para quem não sabe, Kevin O Chris, sim ele é uma pessoa só. Sua cidade natal é o Rio de Janeiro, terra do funk brasileiro. Além disso, participa do 150 BPM, esse estilo de funk veio junto com Rennan da Penha e o seu Baile da Gaiola, famoso pelo batidão rápido e letras misturando pop.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...