Bretinder
brechadas

Bretinder: Declare seu amor no dia dos namorados

Compartilhe:

O dia 12 de junho é considerado o dia dos namorados no Brasil, graças ao pai do ex-governador João Dória, que criou esta data para estimular o comércio de suas lojas, aproveitando que a data era véspera de Santo Antônio, considerado o Santo Casamenteiro. Mas, as pessoas estão nem aí e querem se amar mesmo. Quem está solteiro, quer um crush. E quem está ficando, quer se declarar.

Por isso, o Bretinder está de volta! Sim, o nome é uma mistura de Brechando com Tinder. A gente fez uma edição em que algumas pessoas chegaram para se declarar e mostrar seu amor com o Brechando. E, melhor, eu, Lara, vai declarar tudo isso a partir de uma live que será feita no dia 11 de junho.

Como funciona

O Bretinder é simples, no final da postagem tem uma caixa bem intuitiva, onde você vai se identificar (não precisa ser seu nome real) para o crush e, por fim, dá aquele recado. Será que vai dar certo?

Montamos uma caixa de correio elegante para você responder e declarar o seu amor.

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *