Bretinder: Declare seu amor no dia dos namorados

Bretinder: Declare seu amor no dia dos namorados

Compartilhe:

O dia 12 de junho é considerado o dia dos namorados no Brasil, graças ao pai do ex-governador João Dória, que criou esta data para estimular o comércio de suas lojas, aproveitando que a data era véspera de Santo Antônio, considerado o Santo Casamenteiro. Mas, as pessoas estão nem aí e querem se amar mesmo. Quem está solteiro, quer um crush. E quem está ficando, quer se declarar.

Por isso, o Bretinder está de volta! Sim, o nome é uma mistura de Brechando com Tinder. A gente fez uma edição em que algumas pessoas chegaram para se declarar e mostrar seu amor com o Brechando. E, melhor, eu, Lara, vai declarar tudo isso a partir de uma live que será feita no dia 11 de junho.

Como funciona

O Bretinder é simples, no final da postagem tem uma caixa bem intuitiva, onde você vai se identificar (não precisa ser seu nome real) para o crush e, por fim, dá aquele recado. Será que vai dar certo?

Montamos uma caixa de correio elegante para você responder e declarar o seu amor.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí