Você consegue adivinhar os lugares de Natal pela foto das antigas? – Parte 2

Você consegue adivinhar os lugares de Natal pela foto das antigas? – Parte 2

Compartilhe:

Natal é reconhecida pelas fotos das antigas?  Eu sei que muitos natalenses tem uma forte nostalgia e ainda dizem que a capital está morta. Será mesmo? Embora possamos falar mal da cidade o tempo todo, mas gostamos muito de ver as ruas de Natal. Além disso, a gente adora compartilhar as fotos dos tempos de outrora e tenta adivinhar qual lugar que passou por diversas ao longo dos anos. Para distrair um pouco os brecheiros com entretenimento, nós voltamos com o quiz.

Como resultado, nós juntamos várias imagens antigas da cidade para fazer o leitor adivinhar e saber um pouco mais sobre a cidade. Em fevereiro, a gente montou um quiz para adivinhar se os natalenses estão sabendo da cidade.

Claro que botamos um pouco mais, deixando um pouco desafiador. Com certeza, você leu as páginas do Facebook e você já viu alguém como fotos de Natal conhecidas já várias na sua linha do tempo. Agora, vamos fazer um post diferente para chacoalhar o Brechando. A gente quer se os natalenses sabem.

Responda o quiz abaixo e, portanto, com os amigos:

Você pode ler também:  Aeroclube de Natal e sua origem no Brechando Vlog
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí